Menu
Your Cart

Editora Globo

As Marcas no Divã, Uma Análise de Consumidores e Criação de Valor, Jaime Troiano As Marcas no Divã, Uma Análise de Consumidores e Criação de Valor, Jaime Troiano
Novo
Marca: Editora Globo Modelo: Usado
As Marcas no Divã, Uma Análise de Consumidores e Criação de Valor, Jaime Troiano Seminovo, Editora Globo, Edição 2009, 375 Páginas, Formato 14x21 cm. Assinatura na página de rosto. Miolo intacto, sem rasgos ou rabiscos. ADM.SINOPSE Há 25 anos, o dia-a-dia profissional de Jaime Troiano co..
R$29,90
Marca: Editora Globo Modelo: Usado
Coleção Érico Verissimo, 9 Livros Usado, Editora Globo, Edição 1996, Capa Dura, Formato 16x23cm...
R$198,90
Maria, A Biografia da Mulher que Gerou o Homem mais Importante da História, Rodrigo Alvarez Maria, A Biografia da Mulher que Gerou o Homem mais Importante da História, Rodrigo Alvarez
Novo
Marca: Editora Globo Modelo: Novo
Maria, A biografia da Mulher que Gerou o Homem mais Importante da História, Rodrigo Alvarez Novo..
R$24,90
Exibindo de 1 a 3 do total de 3 (1 páginas)